Publicado por: galeradaredacao | abril 1, 2008

Ditos Doces Árabes

Nas férias de julho de 2007, eu viajei com minha família para São Paulo. Eu fui de carro. Com minha família, fui para um hotel ruim. Depois, para um bem melhor. Cheguei lá à noite.

No dia seguinte, fui comer num restaurante árabe. Os árabes não sabem fazer doce. Meu irmão passou mal por causa do doce.

Eles usam macarrão pra fazer doce, alguns doces tem uma geléia, e todos são duros que parecem pedra. Também são redondos, em sua maioria.

Lá em São Paulo, tudo o que fiz foi comprar roupas, tênis e mais quase nada. Passei o resto do tempo no hotel. Pelo menos este era bom.

A partir desse dia, eu tomei uma decisão: nunca mais comerei doces árabes. Uns simples doces podem estragar uma viagem.

(Igor Solecki)


Deixe uma resposta

Categorias

