Publicado por: galeradaredacao | outubro 28, 2009

Discurso – Eu tenho um sonho

Olá, queridos!

Estou postando o vídeo completo do discurso de Martin Luther King, “I have a dream” (Eu tenho um sonho). Logicamente, o discurso está em inglês, mas vale a pena assistir para observar a entonação da voz e as características de um discurso público.

Conversamos mais sobre o assunto em sala, ok?

Por hora, deixo uma pequena e inspiradora poesia com vocês:

“A folha da bananeira,

A folha da bananeira.

A folha da bananeira…

A folha da bananeira?

A folha da bananeira!”

 

Abraço,

Da prof.


Responses

  1. Bem legal , como se não fosse novidade entendi tudo!!!!

    beijos até amanha!!

  2. muito legal a folha da bananeira, bjus profª

  3. Eu tenho outro tipo de entonação:
    “A folha da bananeira?!”
    hihi!
    Beeeeijo!

  4. BM MASSA


Deixe uma resposta

Categorias

